Líder Global Multimarcas - NUNCA MAIS

Não respondida
São Paulo - SP
15/03/2014 às 07:19
ID: 8239441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma reclamação a fazer contra a Líder Global Multimarcas,
Tudo começou em novembro do ano passado, quando resolvi negociar meu Honda Fit com eles e pegar uma Xsara Picasso. Ao sair da agência, me garantiram a procedência do veículo e caso tivesse qualquer problema em uma semana, eles arrumariam, fora a garantia normal do motor e câmbio.
Ao sair da agência, pouco tempo depois, o motor deu pane, parece que a mangueira estava furada e andei com o carro, levando a danificar o bloco.
Eles arrumaram e deixaram o carro deles comigo.
Quando retornou, percebi diversos problemas no carro, alguns relacionados a péssima mão de obra, notifiquei e ficaram de resolver.
Entre os problemas apresentados:
- Kilometragem alterada - Eu peguei o carro com pouco mais de 50 mil, quando voltou da retífica estava marcando quase ******* mil e eles explicaram que era por causa da BSI que precisava reprogramar.
- Pneus carecas e remoldados
- Suspensão horrível, com amortecedores estourados
- Medição de combustível com problemas
- Vidros traseiros que não abrem
- Porta do motorista com algo quebrado
- Correia barulhenta
- Barulho toda vez que acelera, como um coxim quebrado
- ******* para o alarme, não funciona, toda vez dispara o alarme.
Já levei o carro 3 vezes lá e nunca passam um prazo correto, só enrolam e não fazem absolutamente NADA.
Pensem bem antes de comprar no Auto Shopping Global, principalmente na Líder Multimarcas.