Microfuros na lateral do pneu

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
27/05/2014 às 09:36
ID: 8947361
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um FOX ******* com ******* km rodados. Agora cm ******* km rodados o pneu dianteiro do lado esquerdo começou a vazar. Levei em vários borracheiros e também no centro automotivo da porto seguro e nenhum deles soube me informar qual era o problema que o pneu estava apresentando por se tratar de microfuros na lateral do pneu.
Levei a uma Caçula Pneus de São Bernardo do Campo, e o técnico, sem mesmo realizar a avaliação, somente olhando para o pneu, me disse que alguém havia rodado com o pneu vazio.
Após a avaliação constatou "que foi decorrente da utilização com pressão de enchimento insuficiente, totalmente vazio ou com sobrecarga". Porém ninguém anda com o meu carro. Somente eu, e eu tenho certeza que não rodei com o pneu vazio e muito menos com sobrecarga.
Gostaria de uma posição da Pirreli, pois não aceito este laudo.
Medida: 19555R15 tipo P7 cod do produto 1478000 serie /dot XL0613.
Compartilhe
Réplica do consumidor
27/05/2014 às 15:54
Sinceramente... uma resposta como esta é ridícula!!! Já escrevi isto na primeira reclamação...
Eu sei como eu fiz a utilização dos pneus e garanto que não fiz de forma incorreta ou indevida!!!
Estes pneus da Pirelli são de má qualidade, bem como o seu SAC, que não respeita o consumidor e não tem o mínimo de bom senso.
Resposta da empresa
29/05/2014 às 12:57
Prezada consumidora
Confirmamos o laudo de exame técnico 3309192.
Réplica do consumidor
29/05/2014 às 21:46
Mais uma vez, decepcionante esta resposta.
Como escrevi em minha primeira reclamação.... Não concordo com este laudo!!! Será que todas as vezes em que eu realizar a réplica terei que escrever novamente tudo o que eu escrevi em minha primeira reclamação???? Seria possível ler novamente para eu não repetir????
Atenciosamente,
Érica
Réplica da empresa
30/05/2014 às 09:53
Prezada consumidora
Confirmamos o laudo de exame técnico 3309192. O laudo de exame técnico emitido por um técnico capacitado pela Pirelli constitui resposta formal e definitiva da empresa à sua reclamação. O Manual de Orientação de Uso e Garantia dos pneus Pirelli indicaa as hipóteses nas quais não se aplica a garantia, entre as quais se encontram os danos e avarias decorrentes de utilização com pressão insuficiente para a caarga transportada.
Consideração final do consumidor
02/06/2014 às 09:26
A empresa não tem respeito e muito menos escuta o seu consumidor e já cansei de fazer réplicas!!! Se depender de mim, nem eu, meus amigos e minha família compram qualquer item que seja de procedência da Pirelli,
Achei que fosse um produto de qualidade, mas como vejo pelo Reclame Aqui, não é bem assim... Então com certeza, irei ser mais uma a fazer a propaganda negativa da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/06/2014 às 10:37
Prezada consumidora
Confirmamos o laudo de exame técnico 3309192. O laudo de exame técnico emitido por um técnico capacitado pela Pirelli constitui resposta formal e definitiva da empresa à sua reclamação.
O Manual de Orientação de Uso e Garantia dos pneus Pirelli indica as hipóteses nas quais não se aplica a garantia, entre as quais se encontram os danos e avarias decorrentes de utilização com pressão insuficiente para a carga transportada.