Não é possível corrigir o nome do passageiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

05/09/2014 às 12:48

ID: 9987387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri passagens aéreas da South African Airways no site https://******* Infelizmente houve um erro de digitação no nome de um dos passageiros (uma letra a mais). Entrei em contato com a South African Airways, e eles me disseram que eu deveria resolver isso com a https://******* Em seguida, entrei em contato com a https://*******, e eles me disseram que a Soth African Airways não permite a correção de nomes nas passagens. Sei que existe um comunicado da ANAC estabelecendo que as companhias aéreas devem permitir a correção de nomes, desde que a titularidade do bilhete não seja alterada. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2014 às 11:53

Olá,

Bom dia!



A https://*******, em contato com o Sr. Adriano através de e-mail na data de 05/09/******* solicitando cópia do passaporte e informou sobre os procedimentos adotados para tentativa de correção de nome.



Para melhoria de nossos serviços, peço a gentileza de que avalie o meu atendimento junto ao portal Reclame aqui e finalize sua reclamação.

Sua avaliação é de suma importância para meu desempenho.



Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Cliente - https://******* Ltda.



Serviço https://******* ao Consumidor

Solicitações: https://*******

Consideração final do consumidor

15/09/2014 às 21:25

Como disse, a https://******* não realizou a correção solicitada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0