Cobrança para atualização da central multimídia original
Sou proprietário de uma Fiat Toro 2022, equipada com central multimídia original de fábrica, e venho enfrentando um problema que considero totalmente ... Clique para ver mais.

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como bom. A nota média nos últimos 6 meses 7.3/10.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Fiat nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Boa |
| Mar 2026 | Boa |
| Abr 2026 | Boa |
| Mai 2026 | Boa |
| Jun 2026 | Boa |
| Jul 2026 | Boa |
Sou proprietário de uma Fiat Toro 2022, equipada com central multimídia original de fábrica, e venho enfrentando um problema que considero totalmente ... Clique para ver mais.
No dia 05 Agosto de 2026 recebi uma mensagem via watzap de um consultor da Fiat referente a uma consulta que fiz na internet ( Instagram) no dia ante... Clique para ver mais.
Venho registrar uma reclamação e solicitar esclarecimentos sobre a diferença de valores praticados por duas concessionárias Fiat localizadas na mesma ... Clique para ver mais.
Já faz 6 meses que fiz o recall e ainda nao sai do documento, alem do que a FIAT é a pior marca com o pior atendimento do BRASIL.
Relato do ProblemaEstive na concessionária do Grupo Itavema Rio de Janeiro Campo Grande na segunda-feira retrasada, a princípio apenas olhando o showr... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Conheça mais
A Fiat é uma marca em constante evolução, apresentando inovações significativas para os consumidores e sempre causando impacto no mercado. Líder pelo 3º ano consecutivo no mercado brasileiro.
CNPJ: 16.701.716/0001-56
Vigésimo quinto lugar.
Em Melhor empresa na categoria Montadora de Veículos.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.