Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2024 às 13:00

ID: 198796007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mensalmente faço compras nesse https://******* mês pôr infelicidade a minha, escolhi a loja da Aricanduva *******, não é possível que tenha um gerente nessa loja, se tiver ,que acredito que tenha é uma pessoa totalmente despreparada, cheguei ás 18:30 do dia 02/10/24 encontrei uma loja totalmente bagunçada, todos corredores, todos mesmo com paletes de mercadorias que deveriam ser colocados nas prateleiras dificultando o acesso com os carrinhos, preços não correspondentes aos produtos exposto, mercadorias sem condições de pegá-las por estarem no fundo da prateleira ( se trata de uma prateleira bem funda) e olha que tenho 1.75m , muitos produtos faltando, açougue totalmente desguarnecido de carnes , detalhe carne simples tipo peito de frango, serviço de som irritante sendo que não saía um som limpo , saía um som tipo caixa de som estragada o tempo todo não entendia uma palavra que era dita. Agora a gota d'água cheguei na fila do caixa ás 21:30 fui ser atendido ás 23:00, entendo perfeitamente que o mercado estava cheio, só que constatei vários caixas fechados. Agora fica a pergunta, pq tanto desleixo nessa loja? Será por causa da região ser mais desprovida? Digo isso pq conheço várias lojas da rede em outros bairros que são nota 10. Resumindo, Assaí Aricanduva sem condições quiser passar nervoso lá é o lugar certo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2024 às 19:10

Prezado, Roberto Carlos. 

Conforme conversamos hoje 10/10/*******, às 18:23, no telefone *******xx-xx88. 

A oportunidade de conversar com você foi primordial para que pudéssemos entender melhor o ocorrido.  

Lamentamos pelo transtorno que foi causado. Já acionamos os responsáveis da loja, que irão apurar os fatos e tomar as providências necessárias quanto ao que nos relatou. 

Agradecemos as suas observações sobre nossa unidade. É muito importante que nossos clientes apontem sugestões e opiniões para nós, para que possamos estudar os pontos levantados e proporcionar as ações necessárias.

Gostaríamos de reforçar nosso compromisso com a qualidade dos produtos, serviços e atendimento que oferecemos. Estamos sempre em busca de aprimoramento e empenhados em proporcionar uma experiência de compras cada vez melhor.

Continuamos à sua inteira disposição através dos nossos canais oficiais - Telefone/WhatsApp ******* ******* *******, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. 
Conte conosco sempre que precisar!  

Atenciosamente, 

Espaço do Cliente Assaí
Inaiá

Consideração final do consumidor

10/10/2024 às 19:28

Sim entraram em contato comigo, nesse contato eu reforcei minha reclamação e me propuseram que iriam conversar com a loja citada para a resolução de problemas apontados. Aceitei a resposta,pois informei que iria verificar se realmente houve mudanças.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10