Logo da Empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 1887 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
16 reclamações aguardando resposta.
923 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.6/10.
Dos que avaliaram, 68.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 8 horas.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamações respondidas para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 7520 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Assai Atacadista responde pelo reclame aqui, mentindo que tentou entrar em contato para resolver danos em meu veículo.

Exatamente hoje dia 20/02/24, o Assaí Atacadista respondeu no privado aqui nesse espaço do site reclame aqui, sobre a tentativa de

Azeite com uma mola dentro

Comprei um azeite que no verso está como importado e distribuido por sendas distribuidora.Depois de consumir mais da metade

Pneu furado dentro do estacionamento

Fiz compras e quando sai ouvi um estouro dentro do estacionamento.Sai do mercado e quando vi tinha um prego no meu pneu.

Carro Furtado dentro do estacionamento Assai

Minha queixa é tive no mercado para fazer uma compra , e meu carro foi furtado nas dependências do mercado e não prestaram nenhum

Medo e insegurança

Tá impossível frequentar esse mercado, muita gente pedindo as coisas, e quando vc diz que não eles fecham a cara e batem o ombro e

Todas vez corredor fechados

Tenho o costume de fazer minhas compras do mês no Assaí do Santa Rosália Sorocaba São Paulo mas tem uns três meses que toda vez qu

Pão da Visconti comprado no ASSAÍ de Mauá totalmente mofado.

Sendo hoje 17/02/2024, ontem 16/02/2024 comprei um pão tradicional da Visconti no ASSAÍ de Mauá, quando abri percebi nitidamente

Oferta disponível produto disponível porém informa que não pode vender antes de segunda feira

Tentei contato por ligação, fui 2x ao mercado sexta às 19;00 e hoje as 15:00, falei um um senhorzinho de branco que trabalha na pa

Tentativa de furto de veiculo no estacionamento do Assai Atacadista Freguesia do Ó

Na noite de 02/02/24 por volta das 20hs, fui ao atacadista Assaí unidade freguesia do Ó para fazer compras, deixando meu veículo R

Produto mofado

Bom dia, meu pai efetuou a compra de um bolo de cenoura 3 irmãos com validade até 21/02, o produto vem fechado com durex, impossib