Qual a reputação de Assaí Atacadista?

Desempenho de Assaí Atacadista

Esta empresa recebeu 2111 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
25 reclamações aguardando resposta.
1093 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Dos que avaliaram, 62.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados

Todas as reclamações para Assaí Atacadista

Exibindo 10 de 16753 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Assaí Atacadista).

Fui acusado de [Editado pelo Reclame Aqui]

A alguns meses atrás fui fazer compras no Assaí Sapopemba, como estava com presa coloquei no carrinho algumas peças de carne, e fu

Cachorro atacando clientes no estacionamento para motos

Há aproximadamente 1 mês, um cachorro passou a "morar" no estacionamento de motos da unidade Cidade Tiradentes e fica av

Não estamos satisfeitos com o atendimento desta loja

Compramos praticamente um dia sim um dia não nos mercados e estamos deixando de comprar neste. Fui por duas vezes hoje no assai da

Erro de preço

No dia 17/07 por volta das 20h fui no Assaí da unidade Cidade Tiradentes, peguei algumas unidades de peito de peru da Seara e na e

Carne estragada

Comprei a carne no início do mês, e foi congelada em seguida pois compro peça fechada ,nesse caso a peça de cordao do filé mignon

Propaganda enganosa

Tem a promoçao no folheto, 22/07/2024, Salsicha Aurora por R$ 19,80 e quando chego na loja a promoçao nao existe e o valor cobrado

Avaria no estacionamento

No dia 03/06/2024 o meu carro teve a lateral do carona danificada no estacionamento da loja 160, Meier, do Assaí Atacadista, geren

Operadora de caixa mal educada

Boa tarde! Quero deixar aqui a minha insatisfação com a unidade do assai da rótula do abacaxi ,pois a operadora de caixa Crist

Carne Friboi com mau cheiro

No dia 16/07 fui até a loja do Assaí que fica aqui na Tancredo Neves em são Paulo e comprei uma peça de carne de quase 70,00 de co

Não respondidaHá 1 dia

Triste com a resposta da atendente aí da central quando eu reclamei da tranca que colocaram no banheiro acessível masculino

Eu não gostei da resposta que a atendente Rosângela me passou e quando acabar não compreender sobre a nossa questão do nosso banhe

Não respondidaHá 1 dia

(2039)