Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

11/02/2025 às 12:23

ID: 209434933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

oi boa tarde, aconteceu hoje uma aposta que eu fiz no mercado de placar correto e o jogo terminou 0x0, varias outras casa reembolsa o valor que foi feito referente ao jogo não ter saido gol, sendo que voces não reembolsou e ainda disse que a aposta foi perdida, porque antes a aposta era devolvida com voces tambem que eu lembro que ja aconteceu de reembolsar quando não saiu gol em uma partida, e dessa vez vcs deu como perdida, gostaria de saber oque aconteceu???

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 10:21

Olá Kauã,

Obrigado por nos contatar através do Reclame Aqui. Meu nome é Emanuel, faço parte da equipe de atendimento da bet365 e estou responsável por seu atendimento.

Compreendemos a importância desse assunto para você e estamos aqui para esclarecer a situação da melhor forma possível.

Gostaria de informar que a Oferta “0-0 dinheiro de volta” não é mais oferecida desde Janeiro de *******. Contudo a bet365 oferece uma outra gama de promoções que você pode encontrar no seguinte site: https://*******

Se tiver outras dúvidas, nossa equipe de Suporte ao Cliente está disponível para ajudar. Nossas informações de contato podem ser encontradas no seguinte link: https://*******

Atenciosamente,
Equipe bet365

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 12:21

muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2