Bet365

Qual a reputação de Bet365?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1562 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1456 reclamações aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Reclamações avaliadas para Bet365

Exibindo 10 de 2338 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AVALIADOR PREMIADO FUNCIONA? AVALIADOR PREMIADO PAGA MESMO?AVALIADOR PREMIADO e Verdade

Se você tá aqui lendo o que eu tenho pra falar, é porque tá querendo saber mais sobre o Avaliador Premiado, e vou te contar como f

OPINI PIX - ((LEIA ISSO!!)) - Opina Pix Funciona? OpiniPix é Golp? Opina Pix Vale a Pena?

Gostaria de compartilhar aqui minha experiência positiva com o OpiniPix! O site OpiniPix é confiável me surpreendi com a facilidad

NÃO PAGAM. NÃO JOGUEM.

Boa Tarde. Fiz o depósito de 50 reais nesta casa de apostas e ganhei 150 reais. O PIX que fiz caiu em dois segundos. Já tem três h

Não dá pra sacar o dinheiro e não existe suporte

Impossível entrar em contato com o suporte da Bet365.O dinheiro fica lá, o site não carrega e não é possível tirar o dinheir

Não resolvidoHá 11 dias

3 dias de pagamentos não creditados

Boa tarde.Fiz 3(três) depósitos no site afim de poder me divertir com as apostas, porém percebi que o depósito realizado não

Bet365 não me pagou, ganhei minha aposta

Bom dia! Fiz ontem uma aposta para chute a gol do dembele , que teve uma cobrança de escanteio para tentativa de gol olímpico, que

Não resolvidoHá 14 dias

Está horrível de opostar na Bet365

Não está valendo a pena apostar na Bet365 valores das aposta ganhadoras muito baixo chegando a 1.02 quase impossível de ganhar alg

Não resolvidoHá 22 dias

Bloqueio minha conta

Bloqueio minha conta do nada depois que descobri vários bug que tava acontecendo na plataforma fazendo o jogador perde muito dinhe

Não resolvidoHá 1 mês

Nao consigo acessar a conta

Fiz umas aposta e decidiram me banir enceraram minha conta e não consigo ter mais acesso ou criar outra

Não resolvidoHá 1 mês

Não consigo sacar meu dinheiro

Quando tento sacar o dinheiro da conta, sou informado que meu acesso está restrito no momento. Quando tento fazer uma aposta, sou