Qual a reputação de Bet365?

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1135 reclamações.
Respondeu 0.1% das reclamações recebidas.
1003 reclamações aguardando resposta.
132 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Bet365

Exibindo 10 de 24569 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bet365).

Não pagou

No jogo entre Alemanha X Escócia, bati a múltipla. Ao primeiro instante, deu Green, depois perdida. Como proceder??

O cartão vermelho foi direto!!

Eu fiz uma aposta que uma equipe teria menos de 3 cartoes no primejro tempo, um jpgador recebeu um amarelo, e outro jogador do mes

Não me pagaram

Recebi uma promoção para o jogo da Alemanha em 14/06/2024 e segui todos os procedimentos para ativá-la conforme as políticas do jo

Não recebi meu ganhos!

Apostei 5 reais na vitória da Alemanha e 1,5 chutes no gol de jamal musiala e 1,5 chutes ao gol do kai haverts ganhei 50.00 reais

Não consigo cria uma conta

Vai fazer um cadastro e falou que eu já tenho conta porém nunca criei nem uma conta até pq fiz 18 anos agora

Alemanha x Escocia

Fiz uma aposta para que a Alemanha fizesse o 5 gol . O time alemão fez o 5 gol nos acréscimos,ganhei a aposta e a plataforma deu c

[Editado pelo Reclame Aqui]

Apostei no jogo da alemanha hoje no dia 14/06/2024 uma para ganhar 50 reais e outra para ganhar 570, encerrei a aposta no meio da

Retiraram o dinheiro da minha conta

Fiz uma aposta no jogo Alemanha x Escócia. Partida-resultado-alemanha, kal Havertz- mais de 1,5 chutes ao gol, Jamal Musiala- mais

Recuperar a conta

Criei a conta a mais de 1 ano e como qualquer pessoa já perdi acesso e mudou toda minha vida não consegui acessar e ao recuperar c

Aposta paga e depois [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma aposta personalizada no jogo Alemanha X Escócia, VITORIA DA ALEMANHACHUTES A GOL 1.5 KAY HAVERTZCH

(1994)