Bet365

Qual a reputação de Bet365?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1562 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1456 reclamações aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Bet365

Exibindo 10 de 23946 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bet365).

Cuidado com o Avaliador Premiado Oficial - LEIA ISSO - Avaliador Premiado funciona? O que é Avaliador Premiado? Avaliador Premiado Reclame Aqui

Explorar o Avaliador Premiado tem sido uma jornada incrível e, sem dúvida, uma oportunidade legítima de ganhar dinheiro online. Es

Devoluçao de valor nao creditado em minha conta

efetuei um pix de 30 reais em minha conta em meu cpf da conta de minha empresa na bet 365 o valor saiu de minha conta mais o saldo

Demora no Processamento de Saque na Bet365 - Falta de Resposta Efetiva

No dia 16/02, realizei um depósito de R$15.000,00 na plataforma Bet365 com o intuito de participar das apostas esportivas oferecid

VALOR NÃO RECEBIDO

Em 24/01/2024 solicitei no aplicativo da bet365 um saque no qual a conta de recebimento seria meu PICPAY.Recebi outros valor

BUG DA ******* APOSTEI EM MERCADO DE GOLS E FINALIZOU A APOSTA EM MERCADO DE ESCANTEIOS.

No dia 28-02-2024 as 00:09 hrs, eu realizei uma aposta de 8.495,00 reais no mercado de gols -5,5 gols e antes de confirmar a apost

Não consigo acessar minha conta

A Bet365 está se negando a aceitar meu documento de identidade pois, não está nos critérios deles! Porém na hora de receber o pix

Não respondidaHá 1 dia

Bet365 está [Editado pelo Reclame Aqui] o meu dinheiro.

Fiz a solicitação de 2 saques em 07/02/2024.Na sexta-feira, 09/02/2024 recebi um e-mail do ******* informando que os m

Não respondidaHá 1 dia

Não permite a retirada de saldo

Ao cadastrar no aplicativo do bet365 fazemos o cadastro documentos e endereço e depositamos o valor mínimo,até então é super rápid

Não respondidaHá 1 dia

Plataforma não paga fica enrolando pra paga

Realizei um saque e a plataforma não faz o pagamento ela simplesmente só fica enrolando para não pagar

Conta bloqueada

Fiz um cadastro na bet365, fiz um depósito de 30,00 e fiz uma aporta de 15,00 no qual perdi, sem motivo algum a enpresa me bloqueo

(2044)

(1998)