Reclamar dessa empresa

Barão - RS

09/02/2023 às 13:19

ID: 159042261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá! O booking promete o parcelamento em até 12x dos voos, estando no Brasil e possuindo uma bandeira de cartão aceita, só que estou tentando parcelas voos com eles desde ontem sem sucesso, sempre aparece que infelizmente não é possível parcelar! Gostaria de uma resposta, ou estão fazendo propaganda enganosa?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2023 às 16:13

Olá Tiogo Veifenberg_como vai?

Me chamo Jaqueline e represento a https://*******

Lamento em saber que teve dificuldades com a sua passagem aérea.

Informamos que para passagem aérea é necessário que você entre em contato diretamente com a empresa contratada, visto que as informações de suas passagens são confidenciais e de posse da empresa. O nome da empresa pode estar disponível em seu email de confirmação.

Esperamos que consiga resolver sua pendência o mais breve possível.

Não esqueça de avaliar nosso atendimento, é muito imporante para que possamos melhorar nossos serviços

Atenciosamente

https://*******