Péssimo tratamento pela Ford Mix / Sinal São Caetano do Sul

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

13/12/2024 às 20:02

ID: 204613991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro para realizar a 6 revisão do manual no dia 06/12/******* (sexta-feira), a qual custou o total de R$ 1.*******,00, oportunidade na qual ainda contratei uma lavagem completa pelo valor de R$ *******,00.

Além do péssimo atendimento do estabelecimento que demorou mais de 50 minutos apenas para abrir a ficha cadastral e ocorrer o atendimento, o contato com a concessionária é feito apenas por telefone, mesmo com minha insistência de que, como consumidor tinha o direito de ter a comunicação facilitada, não passaram nem e-mail nem número de WhatsApp.

De toda forma, ao retirar o veículo no mesmo dia 06/12/*******, notei que o carro estava com um barulho de metal batendo no capô. Por conta disso, entrei em contato no mesmo dia, mas, como a concessionária já estava prestar a encerrar o expediente, pediram que eu retornasse na segunda-feira.

Assim, no dia 09/12/******* (segunda-feira), entrei novamente em contato e combinei de levar o carro no dia seguinte (10/12/*******) e assim, novamente, me desloquei à concessionária para deixar o veículo.

Ao ligar no outro dia (11/12/*******), foi-me informado que ainda não tinham identificado o problema e, por isso, pediram para retornar no dia seguinte. Dia 12/12/******* (quinta-feira), liguei novamente para à concessionar que me informou que tinham substituído um bracinho de borracha do capô e que essa era a causa do barulho.

Pela terceira vez, me dirige à concessionária e retirei o carro, tendo sido me informado que o problema estava resolvido. Porém, além de encontrar o carro sujo e fedendo com 12 km a mais no hodômetro, ao chegar em casa, percebi que o capô estava ABERTO e que o referido bracinho estava faltando. Para piorar, ainda encontrei o imã de numeração utilizado na concessionária para ordenar os veículos no galpão dentro do carro, ou seja, demonstrando o completo descaso e péssimo serviço prestado.

De todo modo, no dia 13/12/******* (sexta-feira), contactei mais uma vez a concessionária para informar que a peça suspostamente trocada estava faltando, que tinha andado com o capô aberto o percurso todo de volta e que o carro estava sujo e foi me informado que eu poderia ir, por uma quarta vez, até a concessionária retirar e colocar eu mesmo a peça faltante.

Dessa forma, apesar de ter, após, ressalta-se, ido pela quarta vez à concessionária, ter sido entregue a peça faltante, preciso ser ressarcido pelos 3 idas à concessionária por culpa direta dos mal serviços prestados, bem como ser ressarcido pela limpeza que foi totalmente desperdiçada quando da entrega do carro sujo no valor de R$ *******,00, ou, pelo menos, que seja oferecida a mesma limpeza a cargo da concessionária.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 09:38

Olá Alcides, tudo bem?

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail na data 18/12/*******. Informo que o seu caso está registrado no *******.

Referente ao veículo KA, identificamos que o caso está em andamento com o Procon (ID: 1329859), recomendamos que aguarde o pronunciamento do setor responsável.

Ressaltamos que a nossa política de garantia, oferece 3 anos, neste caso identificamos que o seu veículo foi adquirido em 12/*******.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade através dos nossos canais de atendimento e pela Central de Relacionamento Ford Brasil.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Ford Brasil
******* ******* *******
https://*******

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 09:44

Responderam falando sobre garantia sabendo que a reclamação envolveu problemas com o mal serviço prestado na revisão. Ridículo, ou os funcionários são burros demais para assimilar os fatos com o que foi pedido ou são sacanas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0