Péssimo tratamento pela Ford Mix / Sinal São Caetano do Sul

Não resolvido
Limeira - SP
13/12/2024 às 20:02
ID: 204613991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro para realizar a 6 revisão do manual no dia 06/12/******* (sexta-feira), a qual custou o total de R$ 1.*******,00, oportunidade na qual ainda contratei uma lavagem completa pelo valor de R$ *******,00.
Além do péssimo atendimento do estabelecimento que demorou mais de 50 minutos apenas para abrir a ficha cadastral e ocorrer o atendimento, o contato com a concessionária é feito apenas por telefone, mesmo com minha insistência de que, como consumidor tinha o direito de ter a comunicação facilitada, não passaram nem e-mail nem número de WhatsApp.
De toda forma, ao retirar o veículo no mesmo dia 06/12/*******, notei que o carro estava com um barulho de metal batendo no capô. Por conta disso, entrei em contato no mesmo dia, mas, como a concessionária já estava prestar a encerrar o expediente, pediram que eu retornasse na segunda-feira.
Assim, no dia 09/12/******* (segunda-feira), entrei novamente em contato e combinei de levar o carro no dia seguinte (10/12/*******) e assim, novamente, me desloquei à concessionária para deixar o veículo.
Ao ligar no outro dia (11/12/*******), foi-me informado que ainda não tinham identificado o problema e, por isso, pediram para retornar no dia seguinte. Dia 12/12/******* (quinta-feira), liguei novamente para à concessionar que me informou que tinham substituído um bracinho de borracha do capô e que essa era a causa do barulho.
Pela terceira vez, me dirige à concessionária e retirei o carro, tendo sido me informado que o problema estava resolvido. Porém, além de encontrar o carro sujo e fedendo com 12 km a mais no hodômetro, ao chegar em casa, percebi que o capô estava ABERTO e que o referido bracinho estava faltando. Para piorar, ainda encontrei o imã de numeração utilizado na concessionária para ordenar os veículos no galpão dentro do carro, ou seja, demonstrando o completo descaso e péssimo serviço prestado.
De todo modo, no dia 13/12/******* (sexta-feira), contactei mais uma vez a concessionária para informar que a peça suspostamente trocada estava faltando, que tinha andado com o capô aberto o percurso todo de volta e que o carro estava sujo e foi me informado que eu poderia ir, por uma quarta vez, até a concessionária retirar e colocar eu mesmo a peça faltante.
Dessa forma, apesar de ter, após, ressalta-se, ido pela quarta vez à concessionária, ter sido entregue a peça faltante, preciso ser ressarcido pelos 3 idas à concessionária por culpa direta dos mal serviços prestados, bem como ser ressarcido pela limpeza que foi totalmente desperdiçada quando da entrega do carro sujo no valor de R$ *******,00, ou, pelo menos, que seja oferecida a mesma limpeza a cargo da concessionária.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 09:38
Olá Alcides, tudo bem?
Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail na data 18/12/*******. Informo que o seu caso está registrado no *******.
Referente ao veículo KA, identificamos que o caso está em andamento com o Procon (ID: 1329859), recomendamos que aguarde o pronunciamento do setor responsável.
Ressaltamos que a nossa política de garantia, oferece 3 anos, neste caso identificamos que o seu veículo foi adquirido em 12/*******.
Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade através dos nossos canais de atendimento e pela Central de Relacionamento Ford Brasil.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Ford Brasil
******* ******* *******
https://*******
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 09:44
Responderam falando sobre garantia sabendo que a reclamação envolveu problemas com o mal serviço prestado na revisão. Ridículo, ou os funcionários são burros demais para assimilar os fatos com o que foi pedido ou são sacanas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0