Atraso na entrega de pedidos com status parado em RDC-SP2 para DS SBA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

12/12/2025 às 13:38

ID: 234582245

Tenho dois pedidos por esta empresa e não é a primeira vez que atrasa meu pedido, e já vi que tem muita reclamação. Sempre informa saiu de RDC- SP2 pra ir para DS SBA e fica nisso. Preciso desse pedido com urgência

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 14:54

Boa tarde, Yasmin.
Esperamos que esteja bem!

Referente à sua manifestação aberta, realizamos buscas internamente com os dados de cadastro que constam em sua reclamação. No entanto, não conseguimos identificar a encomenda relacionada.

Entramos em contato através do e-mail cadastrado e também tentamos contato por telefone, porém não obtivemos retorno. Além disso, conforme relatado, você informou que não deseja passar mais nenhuma informação adicional.

Caso queira prosseguir com a sua solicitação, pedimos, por gentileza, que informe o código de rastreio. Ele se inicia com o número ***** e possui 13 dígitos, pois sem essas informações ficamos impossibilitados de localizar a sua compra em nosso sistema.

Ah, importante! Se a reclamação for de terceiros, além dos dados, precisamos da ciência e autorização do titular do cadastro para poder atender, seguindo as recomendações da Lei LGPD.

Permanecemos à disposição.

Nossos canais de atendimento estão abertos:

Segunda a sexta-feira: das 09h às 18h
Sábados: das 08h às 12h

E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 11 91416-5645 (somente mensagens)
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - iMile Delivery