Meu instagram está seguindo pessoas sozinho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

09/11/2019 às 18:06

ID: 96898735

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já troquei de senha 3 vezes, já ativei a autenticação de dois fatores, não tem nenhum app autorizado, já desinstalei e instalei de novo e não resolveu

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2019 às 12:50

Olá Lara,

Tudo bem? Espero que sim:)

Meu nome é Priscila do time do Instagram e primeiramente gostaria de lhe agradecer por nos enviar seu relato, será um prazer poder lhe ajudar!

Pelo que pude entender, aparentemente sua conta está seguindo pessoas de forma involuntária, correto?

Ações como Seguir ou Curtir não são feitas de forma automática pela plataforma. Na maioria dos casos, este tipo de situação ocorre porque em algum momento foi autorizado o acesso de algum terceiro ou aplicativo (casos comuns envolvem aplicativos que prometem aumentar seus seguidores e curtidas) que está executando essa ação.

Nesses casos, recomendamos primeiramente que faça a alteração da senha em: https://*******

E confira também se não foi autorizado o acesso a sua conta para nenhum aplicativo de terceiros, por meio desse link: https://*******

Considere também ativar medidas adicionais de segurança na conta, como a Autenticação de Dois Fatores: https://**************45

Encaminhamos um e-mail com essas informações e caso tenha qualquer dúvida adicional, fique a vontade para nos responder.

Abraços,

Priscila
Equipe Instagram