Lojas americanas Ingleses-Florianopolis SC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

23/11/2019 às 12:57

ID: 97332007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tablet na loja FISICA americanas Express dos ingleses, foi me dado o comprovante fiscal e o mesmo foi carimbado que poderia ser feito a troca por defeito de fábrica em até 3(três) dias. No segundo dia o produto deu defeito, imediatamente fui até a loja resolver, atendente Leonardo fez todos os testes devidos até na presença da gerente(que encontra-se gravida) , porém realmente tinha defeito. Foi comunicado que na loja americanas do Floripa Shopping Florianoplis-SC, teria o produto para troca.
Chegando lá tive uma surpresa, a supervisora informou que não teria o produto e nada poderia ser feito. Hoje dia 23/11/19 fui até a americanas dos ingleses onde fiz a compra para resolver, Porém nada adiantou pois em nenhuma filial possui o produto para troca. Atendente informou que o poderia ser feito era um vale e eu pegar outra coisa na loja(porém não quero outro produto), e o mesmo deu a ideia de passar uma boneca para estender a troca e assim que chegar o produto poder pegar o valor e passar o mesmo kkkk.
Informei que queria o estorno de meu cartão de crédito, porém a empresa se recusou a fazer o mesmo pois seria uma política da mesma, e nem fazer a devolução em dinheiro.
Só quero que meu problema seja resolvido, pois hoje as 18:02 acaba o prazo dado pela empresa para reclamação do produto e terei que estar enviando a uma autorizada Samsung.
Aliás hoje a Gerente da loja estava presente(a mesma grávida) e quando perguntei ao atendente Leonardo se ela se encontrava o mesmo informou que não. Descaso com o consumidor!!!

Por favor aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2019 às 12:27

Olá, Flavio! Tudo bem?

A Lojas Americanas valoriza todos os comentários, pois nos ajudam a ser sempre a melhor opção de compra para nossos clientes.

Conforme conversamos, basta procurar a loja para dar continuidade ao seu atendimento. Lembrando que é necessário levar o ******* e o produto completo, ok? Estamos aqui para o que precisar ;)

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?

Grande abraço,

Equipe Especial - SAC LOJAS AMERICANAS

Consideração final do consumidor

03/12/2019 às 12:48

Retornei a loja em questão, fui muito bem atendido pela Gerente e pelas atendentes(atendimento nota 10)
Meu problema foi resolvido, agradeço pela ajuda!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

03/12/2019 às 17:04

Agradecemos seu recente contato, através de sua reclamação foi possível aperfeiçoar nosso atendimento, em busca de sempre ser a melhor opção de compra para nossos clientes.

Sua satisfação é muito importante para mostrar que estamos no caminho certo.

Atenciosamente

SAC LOJAS AMERICANAS
*******
Tel*******