Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2020 às 21:40

ID: 107002747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde sempre eu totalmente detesto a unidade do Mc Donald's da Av. Gen. Edgar Facó. Os atendentes são mau-humorados, todos trabalham de qualquer jeito, o atendimento é PÉSSIMO. Português claro? Um LIXO. Diversas vezes já tive problemas com esta unidade mas tudo tem limites e os fatos precisam ser expostos. Para começar que no meu penúltimo pedido, eu pedi o meu lanche sem um ingrediente e veio o ingrediente pedido para ser retirado, ou seja, a unidade tem um total de 0 atenção nos seus pedidos. Hoje, 23/06/******* para variar passei mais um nervoso com esta unidade. Eu pedi pelo iFood uma Mc Oferta de Big Tasty (lanche, fritas grande normal e refrigerante). Chegando meu pedido, o ******* incompleto. Mas a cobrança? Ah, a cobrança certinha! Não recebi o lanche, e sim a batata com o molho Big Tasty. MAIS UMA VEZ ATENÇÃO 0 DESTA UNIDADE COM OS PEDIDOS. São uns [Editado pelo Reclame Aqui]ões, aproveitadores que eu ainda não sei como estão abertos já que há bastante reclamações desta unidade. Infelizmente, minha localização pelos aplicativos de Fast Food apenas me mostra esta unidade como opção de pedido. Pois a partir de hoje, esta unidade não ganha mais um centavo meu e para quem eu puder, vou relatar todo o mau atendimento de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2020 às 17:40

Olá Mariana, boa tarde.

Agradecemos o contato conosco e informamos que conforme nossas interações, estamos finalizando o seu caso junto ao reclame aqui.
Caso tenha alguma dúvida ou nova solicitação, fique à vontade em nos contatar através de nosso site: https://******* ou pelo e-mail: *******
Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui McDelivery