Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/01/2024 às 08:43

ID: 180627271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizado contato com 3 centrais de atendimento, reportado OS PROBLEMAS, porém no SAC fui informado que, o problema já foi registrado, porém não receberei resposta alguma quanto aos problemas arrolado.

Antes de escalonar o caso para outras esferas, gostaria de sinalizar os problemas para a ouvidoria desta empresa, mas me parece que a MOVIDA NÃO TEM OUVIDORIA.


Favor disponibilizar-me o telefone de contato da ouvidoria, caso exista atendimento via telefone. Não ausência deste canal, irei continuar esccalonando o caso em outras esferas.

Att.:

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2024 às 12:00

Olá, Karlos, boa tarde!

Tudo bem?

Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaríamos de começar pedindo desculpas pelo transtorno que você está enfrentando e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

Tentamos entrar em contato telefônico e enviamos mensagens de forma privada, mas infelizmente não obtivemos retorno. Estamos empenhados em ajudar da melhor forma possível, e para isso, precisávamos contatá-lo para analisar e compreender completamente a sua demanda.

Agradecemos antecipadamente pela sua colaboração e compreensão. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir durante esse processo.

Ao virar a chave não dê atenção ao celular. Dê atenção a vida!
Movida, dirija com segurança!

Atenciosamente,
MOVIDA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS S.A.

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 19:08

NÃO RESOLVIDO. ENCERRAMENTO DA RECLAMAÇÃO COM POSICIONAMENTO IMPROCEDENTE, POIS A RESPOSTA É [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0