Não recebimento de código de desconto para primeira compra na On.com

Resolvido
São Paulo - SP
04/02/2026 às 23:00
ID: 239818455
Cadastrei-me no site da On.com para realizar a compra de 2 tênis de corrida para minhas filhas. Também baixei o aplicativo oficial da On na Apple Store de meu iPhone. Todavia, eu não recebo o e-mail com o código contendo o desconto de primeira compra (10%). Já fiz todas as tentativas possíveis no site e no app.
Acho incorreta essa situação, pois todos os clientes novos receberam o código para obter o desconto na primeira compra.
Solicito, assim, seja o fato levado ao conhecimento da empresa para que explique o motivo de não me enviar o código destinado ao desconto de primeira compra. Continue interessado em comprar os 2 tênis.
Atenciosamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 11:51
Olá André, tudo bem?
Agradecemos o seu contato com a On e lamentamos que não recebeu seu cupom.
Informamos que o cupom de primeira compra já foi enviado para o e-mail cadastrado. Por favor, verifique a sua caixa de entrada e, se não encontrar a mensagem, confira também a pasta de spam ou lixo eletrônico.
Estamos comprometidos em resolver a situação e caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato pelo Fale Conosco:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4200-0107, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.
Ficaremos felizes em ajudar!
Tenha um ótimo dia.
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 22:38
O cupom de desconto não estava chegando pelo e-mail, mas a empresa imediatamente providenciou o envio após a reclamação. Fiz a compra e deu tudo certo. Voltarei a negociar com a On.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10