Compra de Robux e recebimento de e-book [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Boa Vista - RR
21/07/2025 às 13:55
ID: 222602927
Já fazem quatro dias que eu comprei robux pelo site, que prometia será confiável. Foram gasto 14,00 reais na compra de 6.000 robux! E tudo o que eu recebi foram um e-book "Revelando o império do Roblox 1.0", agora que quero exigir meu reembolso, eu não consigo. Lojinha [Editado pelo Reclame Aqui] hein
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 17:17
Olá Yara, tudo bem?
Me chamo Fernando, sou Analista de Atendimento da Pepper e estou aqui para lhe auxiliar.
Lamento em relação ao produto. Gostaria de reforçar que, neste caso, a Pepper é a intermediadora financeira da sua compra, ou seja, ela processa o pagamento (cartão de crédito, boleto ou Pix). Neste caso, o responsável pela venda, entrega e qualidade dos produtos é o produtor, que contrata nosso serviço pela plataforma. Nós garantimos a segurança do seu pagamento e caso queira, o seu reembolso.
As informações relacionadas ao conteúdo e ao seu acesso, são de responsabilidade do produtor, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em lhe retornar. Estamos com a demanda elevada e, por isso, houve esse pequeno atraso na conclusão de seu reembolso. Porém, já estamos solucionando e o seu reembolso, realizado.
Pude verificar que a sua compra, de transação nwj75f8u8d já se encontra reembolsada em nossa plataforma. Fico feliz!
Neste caso, por se tratar de uma compra feita por PIX, o valor foi devolvido à conta da qual foi originado o pagamento, ok?
Visando lhe auxiliar, encaminho o e-mail de contato do nosso suporte oficial: *******.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o e-mail acima, que lhe atenderemos.
Ahh, e ficaremos muito gratos se você puder avaliar o atendimento no Reclame Aqui, clicando em Voltaria a fazer negócio. Será de grande ajuda para o meu trabalho.
Tenha uma ótima semana! =)
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 12:10
O único problema foi somente o produtor. Após a compra o produtor não enviou o produto como prometido, o que mancha bastante a imagem da empresa pepper. Mas, a empresa em si é muito boa! Tive meu reembolso como prometido, e minha reclamação foi atendida em menos de um dia. Por favor, analisar os produtores, para diminuir as reclamações.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10