Fetranspor fica com credito que foi pago para funcionario e funcionario fica sem a recarga

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2023 às 16:52
ID: 164658185
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de credito para minha funcionaria e a recarga não entra no cartão dela, em contato com a fetranspor RJ por 5 vezes cada hora dão uma desculpa diferente. Primeiro disseram que eram as declarações de outras empresas que somando batia o teto máximo para pagamento do Bilhete unico, ela foi até a unidade física e disseram que não havia recarga que ela procurasse o empregador, entrei em contato novamente disseram que por um erro deles não foi feita a transferência do credito gerando o protocolo************* com prazo para resolver até 12/05, hoje fiz contato novamente e agora pediram que eu aguarde sem prazo nenhum. Para mim isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Ficaram o credito que eu paguei para a funcionária e ninguém responde por isso . Empresa sem respeito nenhum com cliente. Devolvam a minha recarga!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2023 às 17:13
Olá!
Enviamos a resposta via mensagem privada com a identificação Riocard Mais via Hugme para o e-mail cadastrado no site do Reclame AQUI em 24/05/23 às 17:12.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou demais esclarecimentos.
Time de Atendimento
Riocard Mais.
Consideração final do consumidor
29/05/2023 às 13:39
uma pena a empresa somente te atender quando exposta a reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5