Todo ano falta de água após vento de terra em Itumbiara- Go

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itumbiara - GO

29/09/2024 às 13:04

ID: 198456795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todos os anos quando tem vento de terra ou chuva mais forte a saneago desliga o abastecimento de água da cidade de Itumbiara. As desculpas se repetem sempre, o que mostra extrema incompetência do serviço prestado porque sempre têm os mesmos problemas mas nunca criam um plano de ação para resolvê-los.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 14:23

Olá, Mirange!

Entendemos o seu descontentamento, e lamentamos o transtorno.

Informamos que nossas equipes técnicas estão acompanhando permanentemente o fornecimento, e tomando as providências necessárias, para que seja possível o fornecimento de água dentro do esperado.

Analisamos o fornecimento de água na cidade e, no momento, não identificamos paralisações em seu bairro. Identificamos que em 30/09/******* um serviço para verificar o motivo da falta de abastecimento foi executado, na oportunidade foi identificado baixo nível do reservatório.

Orientamos que, caso seja necessário, por gentileza, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente e registre a manifestação, para que as devidas providências sejam tomadas o quanto antes possível.

Estamos à disposição! Atendimento ao Cliente: *********************, WhatsApp:*******, Agência Virtual: https://******* , Redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e através do Atendimento Presencial no Vapt-Vupt, mediante pré-agendamento através do site https://******* .

Protocolo:*******98.