Pior lugar do Seguimento da cidade

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
12/12/2024 às 18:43
ID: 204504541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido via IFood, o pedido foi fora o horario de pico e mesmo assim atrasou, relevei e decidi esperar pois estava em uma reunião, entrei em contato com o lugar, disseram que nao tinham motoqueiros, sendo que na plataforma informaram que já tinham saido para entregar.. Quando o ******* com quase 1h de atraso não foi entregue pelo motoqueiro pois o mesmo alegou que o ******* errado, mesmo eu mostrando para ele no aplicativo. Tentei ligar para a loja varias vezes sem sucesso, descaso total! Realmente é o pior lugar do segmento em Ribeirão! fica aqui a indignação, não compro mais, não indico!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2025 às 09:33
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0