Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/12/2024 às 18:43

ID: 204504541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido via IFood, o pedido foi fora o horario de pico e mesmo assim atrasou, relevei e decidi esperar pois estava em uma reunião, entrei em contato com o lugar, disseram que nao tinham motoqueiros, sendo que na plataforma informaram que já tinham saido para entregar.. Quando o ******* com quase 1h de atraso não foi entregue pelo motoqueiro pois o mesmo alegou que o ******* errado, mesmo eu mostrando para ele no aplicativo. Tentei ligar para a loja varias vezes sem sucesso, descaso total! Realmente é o pior lugar do segmento em Ribeirão! fica aqui a indignação, não compro mais, não indico!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2025 às 09:33

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0