Reclamar dessa empresa

Votuporanga - SP

03/04/2018 às 16:29

ID: 34317215

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Após muita pesquisa em diversos sites, cheguei à conclusão de que o Termogênico "Black Mamba Hyperrush" é o melhor do mercado atualmente, então resolvi comprá-lo e para isso escolhi a "Suplementos mais baratos" pois estava como indicada num dos sites que li. Comprei o produto e após 13 dias chegou, como de costume, fui verificar a originalidade do produto, e constatei que se trata de um produto falsificado, fiz vários comparativos da embalagem e do conteúdo da cápsula com um produto original e importado, e são muito divergentes. Entrei num site onde fala como saber se é falso ou não, site que fez o teste com um frasco enviado pela mesma "suplementos mais baratos" e as fotos do frasco que enviaram para o site são diferentes da do frasco que enviaram pra mim, nomes e composições todas diferentes. Além disso vi um vídeo do Youtube que mostra um verdadeiro x falso, e todas características do que me enviaram batem com o frasco falso. Espero uma resposta ALÉM do que "Não vendemos produtos falsificados, se não está satisfeito com o produto entre em contato e blá blá blá..." Espero uma resposta condizente com a realidade, onde o próprio site "suplementos mais baratos" se contradiz diante do artigo publicado pelo "planeta do corpo" que mostra um frasco "original" enviado pela "suplementos mais baratos" que é divergente do frasco enviado para mim. Segue links para comparação dos que recebi e dos que estão na internet com originais. https://*******
https://*******
Se atentem para os nomes da frente da embalagem, e as composições do verso da embalagem, são todas divergentes com o "original" que enviaram para o "planeta do corpo". Exijo uma resposta de verdade, além de um email que nunca responderão.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2018 às 16:20

Boa Tarde!
Nâo trabalhamos comprodutos falsificados.

Caso esteja insatisfeito com seu produto, entre em contato pelo email *******
que iremos ajuda-lo.

Obrigado,

Réplica do consumidor

17/04/2018 às 17:46

Só pode ser piada, leu tudo e deu a mesma resposta genérica de sempre. A empresa de vocês é uma PIADA, uma VERGONHA! Descaso com o consumidor, não se dá nem o trabalho de mandar uma resposta digna! NUNCA mais compro ou recomendo nada de vocês, parabéns!

Consideração final do consumidor

02/08/2019 às 15:38

Simplesmente não responderam mais, sem interesse nenhum em manter o cliente. Nunca mais compro ou indico.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0