Recebi apenas plástico bolha no lugar dos perfumes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

07/04/2022 às 22:42

ID: 141466385

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no dia 27/03/******* dos perfumes Virgínia Fonseca e Zé Felipe no site We Pink, paguei o frete mais caro para receber em 4 dias úteis, a previsão de entrega seria dia 31/03/*******. Além de eu receber meus produtos dia 07/03/*******, veio apenas uma caixa cheia de plástico bolha, que não pesava nem uma pena. Recebi uma caixa vazia, sem perfume algum. Paguei pelo produto e frete mais caros, para não receber nada. Enviei uma mensagem para o Sac e até agora não entraram em contato. Como isso será resolvido???!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2022 às 09:14

Olá, Serena. Bom dia!

Sinto muito pela situação. Entramos em contato com você para podermos investigar essa situação com os Correios, nós sempre verificamos a pesagem de todas as encomendas e esse é um caso atípico em nossa empresa. Não se preocupe, vamos ajudá-la a resolver da melhor forma possível.

Estaremos a disposição para te dar todo o auxilio necessário.
Atenciosamente,
Equipe Wepink. < 3