Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

22/12/2024 às 16:36

ID: 205401947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei as vitaminas para o acelerar o crescimento do meu cabelo , meu cabelo estava em perfeito estado ... Após alguns dias tomando meu cabelo começou a cair bastante, mas achei que não era nada , depois continuou , quando vi que a queda estava excessiva fiz exames para ver se era algo no organismo, exames tudo ok ... A médica perguntou se estava tomando algum medicamento que poderia tá causando essa queda. Falei que não estava tomando nada ... Mais me esqueci da vitamina , depois fiquei quase um mês sem tomar a vitamina... E depois retornei , quando retornei deu uma queda e continue tomando ,não imagina que as vitaminas estava causando isso ... Acrescentei umas coisas na alimentação pensando que poderia ser falta de alguma alimento ,fui ao médico novamente exames normais , e outro médico falou que pode ser efeito de alguma medicação, mas falei que não estava tomando nada ... Resumindo fui em casa ao tomar a vitamina que me dei conta que se é algum medicamento é a vitamina... Super decepcionada,tomei os três meses de tratamento e agora com consequências de queda no cabelo

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 21:10

Olá, Paulo! Tudo bem?

Aqui é a Renata, analista do Reclame Aqui, e estou acompanhando o seu caso.

Enviei uma mensagem no WhatsApp para darmos continuidade ao atendimento.

Peço que, por favor, avalie o atendimento somente após receber minha mensagem, pois a avaliação automática encerrará o processo.

Atenciosamente,
Renata Silva.
Analista de Ouvidoria Pleno