Problema no transporte

Não respondida
Vitória - ES
10/01/2022 às 20:16
ID: 136370359
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 22/12/******* contratei o vosso serviço através da OS N *******, o qual estava especificado de se fazer o transporte de uma Cota de Bujão de Gás GLP que fora explicado previamente que se tratava de uma botija cheia e lacrada da marca SUPERGASBRAS e em nenhum momento eu fui advertida que este item em específico não poderia ser transportado. O item em questão foi devidamente coletado com o Sr. Robson Silva de Faria, por um profissional enviado por pela empresa que o fez sem fazer nenhuma objeção. Ao receber os meus produtos no local de destino, o Botijão de Gás veio trocado por uma Cota Vazia e de outra marca. Isto por sí só caracteriza que em algum momento do processo de transporte, alguém optou por praticar o [Editado pelo Reclame Aqui] FEDERAL DE FURTO QUALIFICADO cito o Art. ******* - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa ao fazer a substituição de uma Cota Cheia por uma Cota Vazia me ocasionando em um prejuízo financeiro de R$*******,00 (Cem Reais). Ao receber os meus itens eu protocolei no recibo esta informação.
Proposta de acordo para solução do Problema:
No próprio recibo informei minha CHAVE PIX para que me seja feito um depósito de R$*******,00 (Cem Reais) em minha conta e encerramos este assunto.
Em caso de negativa da proposta acima.
Já estou com a petição prontamente redigida para abrir um processo e denúncia Judicial, onde cobrarei os Danos Materiais (oriundo do Furto ocorrido) e Também os Danos Morais, em decorrência do transtorno que me fora causado.
Compromisso:
Eu faço o compromisso de caso a proposta acima seja aceita, encerra-se por completo este empasse. Caso não receba os R$*******,00 até o dia 14/01/******* 12:00 eu garanto que as 13:00 horas eu estarei no 8 Juizado Especial de Vitória localizado na ******* onde eu mesma entrarei com a petição inicial, pois para esta causa nem de advogado não precisarei.