Resolvido

Empresa 123 Projetei não responde a contatos sobre projeto finalizado em 2023

123 Projetei

cidade: Santo Antônio de Jesus

O que aconteceu

Boa tarde,

Comprei um projeto da empresa 123 projetei em 2022 que finalizou em 2023. Estou tentando contato via fone e e-mail já algum tempo, contudo não tenho resposta.

Já enviei mensagens por WhatsApp para o dono da empresa e por e-mail . Ate o momento sem resposta.

Projeto: Angelito1823

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 123 Projetei respondeu

    17/07/2026 às 08:37

    Olá, Angelito.

    Identificamos sua manifestação e, com o objetivo de compreender melhor a situação, entramos em contato com você por e-mail para entender qual é a sua demanda e verificar de que forma podemos auxiliá-lo.

    Aproveitamos para esclarecer que, conforme informado pelo próprio senhor em sua reclamação, o projeto contratado foi concluído e entregue. Após a finalização dos serviços, a empresa não possui obrigação de manter suporte disponível por prazo indeterminado, especialmente considerando que já se passaram aproximadamente três anos desde a contratação, período em que o contrato naturalmente se encerrou, tanto pela conclusão do objeto contratado quanto pelo decurso do tempo.

    Ainda assim, prezamos pelo diálogo e pelo bom atendimento, fazendo questão de entrar em contato para compreender sua necessidade e avaliar se existe alguma forma de ajudá-lo.

    Ficamos no aguardo do seu retorno ao e-mail encaminhado para que possamos analisar sua solicitação de maneira adequada.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A empresa se comprometeu a enviar o documento ainda hj.