Falha na plataforma de assinatura digital da 1Doc impede a conclusão de contratos de venda de imóveis há mais de um mês, impactando vendas e gerando desistências.

Não respondida
Rio Branco - MT
28/05/2026 às 10:46
ID: 249923519
Somos clientes do sistema de Assinatura Digital da 1Doc para assinatura de contrato de venda de imóveis.
Acontece que faz mais de 1 mes que não conseguimos assinar pela plataforma que tem por objetivo principal esse: assinatura digital. Isso tem impactado nas nossas vendas fazendo com que o processo fique lento levando até em desistência de algumas vendas.
Ja entramos em contato com o suporte varias vezes o qual fica de enviar para outro setor analisar e corrigir, em seguida dizem que corrigiram e volta a dar problema denovo e não se resolve por definitivo.