O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
1win respondeu
25/06/2024 às 10:23
Boa tarde!
O saque do dia 20/06/******* às 15:13 foi cancelado por você. Se o saque foi cancelado, o dinheiro será automaticamente devolvido à sua conta.
Cumprimentos, equipe 1win.
1win respondeu
26/06/2024 às 07:17
Boa tarde!
Verificámos o seu histórico de retirada e o estado da sua última retirada foi Bem sucedida. O dinheiro foi creditado na sua conta.
Cumprimentos, equipa 1win.
Consumidor respondeu
26/06/2024 às 10:59
Me apresentam onde foi creditada se foi em conta bancária passem o comprovante se foi na conta do jogo exijo o histórico que vcs negam a me passar por e-mail. Não recebi nenhum valor de volta em minha conta muito menos na conta bancária quero uma solução para o caso AINDA NAO RESOLVIDO .POUS VCS NEGAM ENTREGAR O HISTORICO QUE NAO APARECE NO SITE SO APARECE HISTORICO DE DEPOSITOS E RETIRADAS A OLATAFORMA TEM QUE DISPONIBILIZAR ITEM POR ITEM JOGADO .ME PROVEM QUE ME OAGARAM VCS NAO PAGARAM QUERO RECEBER!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Tenho gerente vip e toda X que pecava ela o histórico de jogos ela desconversa passa pra outro assunto e mandam códigos pra mim ela diz não ser daí quem está tirando o dinheiro de minha conta são pessoas de dentro do site pq ninguém tem meus dados e só o site mesmo pode enviar códigos pra gente na hora de saque e tenho recebido códigos da própria empresa é algum funcionário da plataforma e a mesma diz que não.seja quem for que está tirando dinheiro de minha conta em criptomoedas a responsabidade e do site .eu tenho feito toda segurança de minha conta agora qto ao site não oferece segurança.preciso de solução quero receber o que e direito https://******* análises foram feitas nem financeiro entrou em contato comigo .PESSIMA ATENÇÃO AO CLIENTE .SUMIU? NAO ESTAO NEM AI BARCONPRA FRENTE NAO FAZEM APURACAO E NAO PAGAM