O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
1win respondeu
27/10/2026 às 08:46
Boa tarde!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo transtorno.
Após a verificação da sua conta, informamos que não há nenhuma restrição para saques. As suas solicitações de saque foram canceladas pelo sistema de pagamento, e os valores foram devolvidos ao saldo da sua conta na plataforma.
Recomendamos que realize uma nova tentativa de saque. Caso seja cancelada novamente, pedimos que repita a tentativa até que o saque seja concluído com sucesso.
Lembramos também que os saques possuem prazos de processamento, que podem variar de acordo com o método de pagamento escolhido e com o sistema de pagamento. Por isso, pedimos que aguarde o processamento e não cancele a solicitação por conta própria enquanto ela estiver em andamento.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte 1win