Em réplica

Aposta ganha não paga e descaso da plataforma 1Win

1win

cidade: Campinas

O que aconteceu

1 Win plataforma de jogador id***** fiz 2 aposta ganhei até agora ninguém da plataforma nem gerente Arieta na resolveu minha situação de aposta jogado dia 13/12 a sacar R$ 2000.00 já falei desde mesmo dia abri solicitação protocolo ***** já foram mais 35 conversa com a gerente não saiu da mesma situação neste caso vejo um grande descaso só jogador da plataforma sou vip nunca vi isto uma plataforma agir assim com seus clientes gostaria de uma posição deste assunto ganhei tenho todos os comprovantes de ganhador

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 1win respondeu

    16/12/2025 às 10:43

    Boa tarde!

    Queremos tranquilizá-lo um pouco a sua solicitação está sendo processada. Encaminhamos todas as informações aos especialistas, e eles estão verificando cuidadosamente para que tudo seja resolvido corretamente.

    Entendemos que a espera pode ser difícil, por isso agradecemos sinceramente pela sua paciência e confiança.

    Estamos a controlar a situação e informá-lo-emos assim que houver novidades.

    Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, escreva-nos a qualquer momento, estamos à sua disposição.

  2. 1win respondeu

    09/01/2026 às 15:47

    Boa tarde!

    Verificamos sua conta e informamos que o saque relacionado foi cancelado e o valor retornou ao saldo do seu jogo. Também confirmamos que os últimos saques realizados em sua conta foram concluídos com sucesso.

    Recomendamos que solicite um novo saque pelo método disponível. Caso precise de mais informações, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar. Agradecemos a compreensão.