Respondida

Meu saque de R1.600 foi devolvido e o suporte não resolve

1win

cidade: Mariana

O que aconteceu

Fiz um saque ontem de 1.600 e o levantamento foi feito com sucesso e posteriormente o meu banco devolveu o valor para o preveror e desde de então estou tentando resolver essa situação com o suporte dentro da plataforma e até agora nada foi resolvido, abri uma reclamação aqui ontem e hj vocês me solicitou mais coisas então está aqui tudo que foi solicitado.

Meu nome é *****

Meu ID *****

O pedido de saque foi realizado as 08:59

Caiu na minha conta as 09:16 e foi bloqueado pelo banco

O banco devolveu o valor ao provedor do pagamento no mesmo horário às 09:16

ID da devolução *****

A empresa que recebeu a devolução é a volna pagamentos digitais Ltda

CNPJ da empresa que recebeu a devolução

*****

Agencia da conta *****

Número da conta *****

Instituição MAGEN IP

Nome de quem pagou

*****

CPF *****

Instituição - banco Inter

Caso o meu problema não seja resolvido e o meu dinheiro não volte pra mim eu vou abri um processo contra a plataforma de vocês ok. Porque isso é [Editado pelo Reclame Aqui] e desonesto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 1win respondeu

    25/10/2026 às 10:26

    Boa tarde!

    Obrigado por entrar em contato e por enviar todas as informações solicitadas.

    Verificamos a sua conta (ID: 329032119). Sobre o seu caso referente ao saque de R$ 1.*******, devolvido pelo seu banco ao provedor de pagamento, enviamos um e-mail para o endereço cadastrado na sua conta. Pedimos que confira a sua caixa de entrada e também a pasta de spam.

    Se não tiver recebido o e-mail, responda a esta mensagem e ajudaremos você.