O que aconteceu
Ja pedi o saque 3 vezes e a plataforma não devolve o dinheiro. Ja tentei falar com o suporte mas eles não respondem. Nao recomendo a ninguem
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
1win respondeu
27/10/2026 às 08:41
Boa tarde!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo transtorno.
Após a verificação da sua conta, informamos que não há nenhuma restrição para saques. A sua solicitação anterior foi cancelada pelo sistema de pagamento, e o valor foi devolvido ao saldo da sua conta. Em seguida, o saque foi realizado com sucesso.
Pedimos que verifique a sua conta bancária. Caso o valor ainda não tenha sido creditado, entre em contato conosco para que possamos analisar o caso.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte 1win