Em réplica

Não consigo sacar meu dinheiro retido na 1win e o suporte não resolve

1win

cidade: Brejo da Madre de Deus

O que aconteceu

Segue um texto firme e formal para você enviar ao suporte da 1win, deixando clara sua insatisfação e exigindo uma solução para o dinheiro retido na plataforma.

ASSUNTO: RECLAMAÇÃO FORMAL DINHEIRO RETIDO E FALTA DE SOLUÇÃO POR PARTE DO SUPORTE

Venho manifestar minha profunda insatisfação com a 1win devido à retenção do meu saldo na plataforma e à falta de uma solução concreta para o meu problema.

Estou tentando realizar o saque do meu dinheiro há bastante tempo, mas, até o momento, não consegui receber os valores que estão na minha conta. Já entrei em contato diversas vezes com o suporte, porém a única orientação que recebo é entrar em contato por e-mail.

O problema é que o atendimento por e-mail também não resolve a situação. Quando recebo alguma resposta, ela é genérica, não apresenta uma justificativa clara para a retenção do meu dinheiro e não informa um prazo concreto para a liberação do saque.

Considero essa situação extremamente desrespeitosa com o cliente. Não é aceitável que uma plataforma permita depósitos normalmente, mas, no momento em que o usuário solicita a retirada do próprio saldo, fique sem respostas claras e sem qualquer previsão de solução.

Diante disso, exijo:

1. Uma explicação clara e específica sobre o motivo pelo qual meu saque continua pendente.

2. Uma análise efetiva do meu caso, sem respostas automáticas ou genéricas.

3. A informação de um prazo concreto para a conclusão do saque.

4. A liberação do meu saldo, caso não exista impedimento legítimo e devidamente justificado.

5. Um posicionamento formal da empresa sobre o ocorrido.

Ressalto que já tentei resolver essa situação pelos canais de atendimento disponibilizados pela própria plataforma, mas não obtive uma solução satisfatória.

Espero que esta reclamação seja tratada com a seriedade necessária e que a empresa apresente uma solução efetiva, em vez de continuar transferindo a responsabilidade entre os canais de atendimento.

Caso o problema persista sem uma justificativa adequada, avaliarei as medidas cabíveis para registrar formalmente a reclamação e buscar a recuperação dos valores retidos.

Aguardo uma resposta objetiva, com uma solução real para o meu problema. Não quero mais receber respostas genéricas: quero uma explicação clara e a resolução definitiva dessa situação.Minha recomendação: envie a mensagem e guarde os comprovantes dos depósitos, as solicitações de saque, os protocolos e as conversas com o suporte. Se o valor retido for elevado, essas provas serão importantes para buscar a recuperação do dinheiro.

Se você quiser, também posso preparar uma versão ainda mais contundente, com linguagem jurídica, mencionando a retenção dos valores e a possibilidade de medidas legais.

Gostaria de um parecer, explicação sobre oq está havendo e prazo pra o saque ser concluído!!

Id da conta : 382058794

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 1win respondeu

    10/10/2026 às 11:46

    Boa tarde!

    Obrigado por entrar em contato novamente, e pedimos desculpas pela demora e pela falta de respostas claras sobre o seu caso.

    Verificamos a sua conta (ID: *****). O seu caso referente aos saques continua sendo analisado pela nossa equipe. Assim que tivermos uma resposta, incluindo o motivo da pendência e o prazo para a conclusão, entraremos em contato com você.

    Agradecemos a sua paciência.

  2. Consumidor respondeu

    10/10/2026 às 12:39

    Mas qual o prazo de análise ?????