PROPAGANDA ENGANOSA DE BONUS

Não resolvido
São Paulo - SP
04/09/2024 às 09:17
ID: 196642777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesontem 03/09/******* fiz um deposito de 80$ NA PLATAFORMA
e com este deposito ganhei ******* free spin.. (RODADAS GRATIS)
ao jogar as ******* free spin, ganhei um valor de ******* e ficou um cronometro na tela para ser liberado o valor de *******,00 em 08:00 hs as 21:40 não recebi esse valor quando deu o tempo para ser liberado sumiu, ESTOU falando com uma atendende, com respostas contráditorias, em um momento me informa que o valor foi para a conta de cassino (que é impossivel utilizar, outrora me fala que tinha 8horas para utilizar, quando na verdade de acordo com a plataforma em 8 horas, (IRIA LIBERAR) QUERO MEUS *******,00 ou vou abrir b.o online por [Editado pelo Reclame Aqui] cibernético, pra me dizer que depois de eu ter ganho meu bonus, para recebe-lo tenho que ser premiada??? vou divulgar nas Midias para meus seguidores e mostrar a pureza e seriedade da empresa 1WIN com seus clientes, achando pouco a atendente repetiu as mesmas informações que (INCLUSIVE ELA MESMA) pediu desculpas pela informação e finalizou o chat, aproveito para encaminhar comprovações.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2024 às 06:18
Olá!
Verificamos as informações cuidadosamente.
Os bônus foram creditados com sucesso, mas você não conseguiu usá-los dentro do prazo especificado. Lamentamos muito.
Observe que temos outros bônus que você pode aproveitar. As informações podem ser encontradas na seção Bônus e promoções.
Atenciosamente, equipe 1win.
Réplica do consumidor
06/09/2024 às 08:47
Isso é uma mentira, e posso provar, basta olharem nas informações que vocês mesmos me deram.
Diante desses fatos, deixo registrado a incompetência da plataforma em resolução, e ressalto que eu gostaria de acredtiar que a pataforma não precise driblar nenhum cliente, e deste modo, analisem novamente a questão, em momento algum da plataforma estava exposto que o bônus estava liberado , pelo contrário, havia um cronômetro a qual após o término do mesmo seria feito a liberação, bem como estava nas intruções do bonus.
A não resolução deste caso, me fará abrir boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] cibernéticos, aproveito para informar que estou printando essas conversas para expor em minha rede de midias.
Réplica do consumidor
07/09/2024 às 22:13
continuo aguardando um parecer
Réplica do consumidor
10/09/2024 às 14:12
Empresa descomprometida
Consideração final do consumidor
10/09/2024 às 14:18
EMPRESA NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0