Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2024 às 09:17

ID: 196642777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ontem 03/09/******* fiz um deposito de 80$ NA PLATAFORMA
e com este deposito ganhei ******* free spin.. (RODADAS GRATIS)
ao jogar as ******* free spin, ganhei um valor de ******* e ficou um cronometro na tela para ser liberado o valor de *******,00 em 08:00 hs as 21:40 não recebi esse valor quando deu o tempo para ser liberado sumiu, ESTOU falando com uma atendende, com respostas contráditorias, em um momento me informa que o valor foi para a conta de cassino (que é impossivel utilizar, outrora me fala que tinha 8horas para utilizar, quando na verdade de acordo com a plataforma em 8 horas, (IRIA LIBERAR) QUERO MEUS *******,00 ou vou abrir b.o online por [Editado pelo Reclame Aqui] cibernético, pra me dizer que depois de eu ter ganho meu bonus, para recebe-lo tenho que ser premiada??? vou divulgar nas Midias para meus seguidores e mostrar a pureza e seriedade da empresa 1WIN com seus clientes, achando pouco a atendente repetiu as mesmas informações que (INCLUSIVE ELA MESMA) pediu desculpas pela informação e finalizou o chat, aproveito para encaminhar comprovações.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2024 às 06:18

Olá!

Verificamos as informações cuidadosamente.
Os bônus foram creditados com sucesso, mas você não conseguiu usá-los dentro do prazo especificado. Lamentamos muito.
Observe que temos outros bônus que você pode aproveitar. As informações podem ser encontradas na seção Bônus e promoções.

Atenciosamente, equipe 1win.

Réplica do consumidor

06/09/2024 às 08:47

Isso é uma mentira, e posso provar, basta olharem nas informações que vocês mesmos me deram.
Diante desses fatos, deixo registrado a incompetência da plataforma em resolução, e ressalto que eu gostaria de acredtiar que a pataforma não precise driblar nenhum cliente, e deste modo, analisem novamente a questão, em momento algum da plataforma estava exposto que o bônus estava liberado , pelo contrário, havia um cronômetro a qual após o término do mesmo seria feito a liberação, bem como estava nas intruções do bonus.
A não resolução deste caso, me fará abrir boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] cibernéticos, aproveito para informar que estou printando essas conversas para expor em minha rede de midias.

Réplica do consumidor

07/09/2024 às 22:13

continuo aguardando um parecer

Réplica do consumidor

10/09/2024 às 14:12

Empresa descomprometida

Consideração final do consumidor

10/09/2024 às 14:18

EMPRESA NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0