Saques pendentes e sem retorno após 24 horas e suporte sem resolução

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
06/06/2026 às 21:36
ID: 250695491
Uso a 1win há um tempo e sempre ocorreu tudo normal com meus saques, alguns demoravam alguns minutos e voltavam pra conta, quando eu sacava novamente dava certo, mas dia 05/06/2026 solicitei 2 saques, um de 52 e um de 5,300 reais, esta pendente e não cai.. ja entrei no chat e mandei o extrato bancario e documento que pediram, mas meu saque nao cai nem volta pra conta, fazem mais de 24hrs (o prazo que o suporte deu pra cair mas nada ainda. meu id: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2026 às 04:10
Boa tarde!
Sua solicitação continua em análise no momento. Estamos reunindo todas as informações necessárias para ajudar você da forma mais rápida e correta possível.
Cumprimentos, equipa 1win.
Réplica da empresa
07/06/2026 às 06:45
Boa tarde!
Entendemos que essa demora gera preocupação, principalmente depois de já ter enviado os documentos e o extrato solicitados. No momento, o saque de 5.300 BRL ainda está em processamento e segue em análise pela equipe responsável.
Sobre o valor de 52 BRL, não há solicitação ativa no sistema neste momento. Enviamos uma solicitação de informações adicionais por e-mail por favor, verifique sua caixa de entrada para continuarmos a verificação e atualizar você com os próximos passos.
Réplica do consumidor
07/06/2026 às 08:52
o saque de 52 caiu na msm hora, o de 5300 estão enrolando pra pagar, na hora de depositar é rapido e fácil, pra sacar tenho que ficar indo atrás de suporte e tudo sendo que minha conta é verificada e sempre jogo no site, só liberem meu saque por favor, só quero o que é meu
Réplica da empresa
08/06/2026 às 06:01
Boa tarde!
No momento, seu saque ainda está em processamento, e nossos especialistas seguem trabalhando para que a transação seja creditada o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pela espera. Assim que houver atualização no status do pagamento, ela aparecerá na sua conta.