Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

17/09/2024 às 16:09

ID: 197613005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois botons e um cracha , para quem sabe libras este Pix CNPJ************* Neivaldo Augusto Zovico, não entregou e diz que foi entregue.. agora ele quer que faça outra compra e pague novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 16:18

Olá, Cesar Augusto Silvestre,

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela situação que você está enfrentando.

Após revisar o caso, constatamos que o seu pedido LGI-ME241IMOP30BR foi entregue conforme registrado pela transportadora Loggi. O comprovante de entrega mostra que a entrega foi realizada no dia 13 de setembro de *******, às 19h40, e foi assinada por C e nome CESAR.

Entendemos que isso pode ser frustrante e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Para resolver a questão, gostaríamos de sugerir os seguintes passos:

Verificação Interna: Por favor, verifique com outros membros da sua residência ou colegas para confirmar se alguém pode ter recebido o pacote em seu nome.

Contato com Loggi: Se você ainda não conseguir localizar o pacote, recomendamos entrar em contato diretamente com a transportadora Loggi para obter mais informações sobre a entrega e confirmar a assinatura recebida.

Solicitação de Reembolso ou Reenvio: Caso não encontre o pacote e após contato com a transportadora, entre em contato conosco para que possamos avaliar a situação e considerar uma solução apropriada, que pode incluir o reenvio do pedido ou outras alternativas que possam resolver o problema.

Estamos aqui para ajudar e queremos garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível. Por favor, nos informe sobre qualquer atualização ou se precisar de assistência adicional.

Atenciosamente,

Equipe Loja do Surdo
*******

Réplica do consumidor

19/09/2024 às 10:56

Pois sim eu não vou correr atraz de transportadora o, vendedor que deveria faze-lo, e responsabilizar ela , pois não recebi e nem tão pouco, parentes meus, o comprovante apenas diz quem recebeu foi Cesar , isso é muito facil dizer que entregou. E eu acho uma tolice , quem se passou por mim ou entregue em outro endereço, são dois botons e um cracha e não irão usar,e o valor é insignificante. O vendedor deveria ver seus direito quanto a transportadora e dos entregadores ,pois estão sendo pagos, para este fins. E fico com a minha palavra de ainda não recomendando -o. Obrigado

Réplica da empresa

03/10/2024 às 10:58

Prezado(a) CESAR AUGUSTO SILVESTRE,

Espero que esteja bem.

Recebemos sua reclamação sobre o não recebimento do produto e imediatamente entramos em contato com a transportadora Loggi para esclarecer a situação. Agradecemos pela sua paciência enquanto investigávamos o ocorrido.

A transportadora informou que o produto foi entregue, mas não temos a confirmação de que você o recebeu. Eles nos forneceram a informação de que a entrega foi feita para a pessoa que consta abaixo em anexo para o seu e-mail pessoal, por favor confere por lá.

Para resolver essa questão o mais rápido possível, poderia nos confirmar se você conhece essa pessoa ou se há algum detalhe adicional que possa nos ajudar?

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e faremos o possível para resolver essa situação. Fico à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.

Consideração final do consumidor

03/10/2024 às 16:48

Atendimento foi muito prestativo e rápido, mais o vendedor não resolveu ,alega que o entregador entregou para uma outra pessoa desconhecido por mim e de meus vizinhos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1