Não resolvido

Direito a garantia de peças e mão de https://*******

2001 HP Serviços Automotivos

cidade: Brasília

O que aconteceu

Foi feito um serviço de instalação de peças e mão de obra desta empresa Hp automóveis com direito de garantia de mão de obra e instalação peçhttps://******* em contato com o funcionário p um serviço que não foi sábado pois o problema https://******* em contato com a empresa Hp e fui muito mal tratado pelos funcionários e proprietário o mesmo estava querendo agendar um serviço p 15 dias após reclamação falei q serviço que foi feito estava com mesmo https://******* mesmo me dirigindo a palavra p minha pessoa de um cliente problemático q era p eu procurar a concessionária Honda pois lá eles iriam me atender eles não iriam me https://******* com carro com problema e não sei a quem procurar pois a agência imperiun veículo q e lotada cidade automóveis tive o mesmo atendimento de descaso pois faz 36 dias q adiquiir carro Honda pois essa oficina Hp.a agência indica todos serviço a eles. Mas não tenho a quem correr p arrumarem meu carro . serviço muito mal feito e atendimento um descaso pois fui muito mal tratado e sem direitos a garantia do serviço executado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 2001 HP Serviços Automotivos respondeu

    01/03/2024 às 18:01

    Ola, estou entrando em contato para poder compreender melhor sua situação, de antemão pedimos desculpas pelos transtornos.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo e fazem clientes de cachorro e leva tudo na esportiva e até hj meu veículo está amassado [Editado pelo Reclame Aqui] mala .e com os mesmos danos triste essa situação