Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/08/2022 às 12:54

ID: 148394515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu esposo e eu jogamos e alguns cassinos. E um recentemente utilizado foi o 20BET. Para depositar não há problema algum. Mas para retirada dos fundos quando ganha eles colocam dificuldades cada vez mais. Pedem documentos e tudo mais. Ok. Porém quando enviamos todos os documentos. Eles sempre acham algum problema para que você não receba seu dinheiro. Tanto eu quanto meu marido temos dinheiro preso para receber no cassino. E já enviamos todos os documentos necessários e comprovantes de pagamento. Mas ainda assim não liberam nosso saque. E como se não bastasse agora além de não liberar o nosso saque, somem com o dinheiro do depósito que não entra na conta nem enviando o comprovante! Ou seja estão [Editado pelo Reclame Aqui]! Na maior cara de pau! Pior cassino que existe. Então não joguem, fujam desse cassino. Não presta!

CPF
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2023 às 13:17

Olá Marilene, tudo bem?
Por favor, peço que acesse ao chat através da página https://*******, entre em contato comigo Maggie, mas se não estiver disponível, pode estar conversando com outro atendente, não se preocupe., estaremos para lhe ajudar no que for preciso. Acesse ao link da nossa página, e basta dar um click no chat que estará no canto inferior da página.

Tenha certeza que todos os jogos em nosso site garantiam pros jogadores um jogo limpo. Somos uma casa de apostas com a licenças necessárias para ser um site confiável para você. Pode verificar em nossos termos e condições: https://*******

Réplica do consumidor

06/05/2023 às 22:05

Já tentei várias vezes jogar. E na hora de sacar o problema é o mesmo. Sempre uma desculpa. E acabou não sacando o que devia. Deixei de jogar. E desisti desse cassino de vez. Sem condições. Existes inúmeros sem essas dores de cabeça. Pagamento rápido e fácil!

Réplica da empresa

04/07/2023 às 12:22

Marilene, verifiquei no sistema que o departamento solicita o arquivamento de uma captura de tela da conta AstroPay com seu nome e número da conta visível em uma captura de tela, para a solicitação de retirada.

Por favor, envie o documento na seção de verificação ( https://******* ), logo após solicite a retirada e aguarde a verificação do departamento.

Caso você tenha alguma dúvida específica ou precise de mais informações sobre o status de uma transação em particular, sugiro entrar em contato diretamente com o suporte ao cliente da 20Bet, ou comigo pelo Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Maggie
20BET