Resolvido

BDSM Luxury não entrega nem responde ao consumidor

22.547.915 TATIANE BRAGA CARDOSO

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Dia 10/03 fiz uma compra, pagamento pix. Envio prometido de até 5 dias úteis. Já enviei e-mails (******* e *******) tentei contato por whatsapp*******), não respondem. Hoje é 18/03. Desisto. Quero meu dinheiro de volta.

Interações da reclamação

  1. 22.547.915 TATIANE BRAGA CARDOSO respondeu

    20/03/2024 às 11:42

    Bom dia Márcia,

    Seu pedido tem previsão de entrega hoje, dia 20/03, pelo Sedex.

    Não conseguimos localizar suas tentativas de contato.

    Lamentamos o pequeno atraso na sua entrega.

    Caso queira mesmo cancelar seu pedido, é somente não aceitar a entrega, logo que o pacote estiver em rota de devolução, iremos estornar sua venda e devolver totalmente quato pago.

    Contudo, se quiser esperar hoje a entrega, lhe oferecemos um cupom de desconto especial, iremos lhe enviar pelo whatsapp.

    Desejamos um ótimo dia!

  2. 22.547.915 TATIANE BRAGA CARDOSO respondeu

    20/03/2024 às 11:51

    Olá, vimos que seus emails, cairam na caixa de spam, e por isto não vimos e respondemos. No email falou que ia viajar na sexta feita o seu pedido irá chegar antes disto, não se preocupe. Rastreamento *******.

    Não conseguimos localizar suas mensagens de whatsapp...

  3. 22.547.915 TATIANE BRAGA CARDOSO respondeu

    21/03/2024 às 08:21

    Olá Márcia, seu pedido foi entregue dia 20/03, antes da sua viagem marcada para o dia 22/03.

    Lamentamos o pequeno atraso na entrega.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Uma pena que só tenham dado retorno e entregue a compra após a reclamação realizada aqui. Mas acabei por receber as compras e os produtos realmente eram feitos de materiais de ótima qualidade.

  5. Resposta final da empresa

    24/03/2024 às 10:08

    Olá Marcia, infelizmente não vimos suas mensagens... uma pena. Esperamos que goste dos produtos.

    Ficamos felizes em ter resolvido o problema a tempo