Não resolvido

Croc Fish RJ: Empresa de salgados de frutos do mar não devolve valor de produto não entregue após 10 meses e faz propaganda enganosa

23.667.302 DIEGO MOREIRA DE MACEDO

cidade: Campos dos Goytacazes

O que aconteceu

Estou esperando a quase 10 meses do ***** e sua esposa a devolução de um valor pago, por um produto que não veio. Eles dizem ser uma empresa que fornece para qualquer pessoa, mas sem os equipamentos e qualidades de um bom alimento.

Eles mexem com salgados de frutos do mar. Além de ter vindo vários de forma errada, vieram faltando. Em contatos no whatsapp, ficaram de devolver a parte paga do produto que não veio e estou esperando até hoje.

Eles ficam anunciando sobre os produtos e entregas como se nada tivesse acontecido e sempre que busco contato, eles visualizam e não respondem. Tipico de [Editado pelo Reclame Aqui].

NÃO COMPREM NA CROC FISH DO RIO DE JANEIRO. Eles irão te [Editado pelo Reclame Aqui]!

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nunca fechem com eles