Negativa na emissão de declaração de habitualidade para aquisição de arma de fogo e descaso no atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
31/12/2025 às 09:22
ID: 236294611
fui fazer habitualidade de tiro 24 horas três cinco para eu pedir minha aquisição de arma de fogo fiz as minhas cinco restantes habitualidade e nos dias as datas e as horas que eu fui Porém quando eu fui pedir para eles me dar a declaração de habitualidade para eu fazer o meu pedido junto à polícia federal de aquisição de arma de fogo eles demoraram 24 horas e quando me retornaram perguntaram se essas datas restante que eram cinco mostrei para eles os comprovantes que eu fui aí pedi para eles olhar na hora que foi feito o pagamento e olhar junto a câmera eu assinando dia 28 de dezembro de 2025 eu assinei o livro tanto que o livro fica no balcão tem do que nesse dia não tinha o balcão eu tive que assinar na mesa da atendente e que se eu assinei ou não É um descaso esse Clube de Tiro foi a primeira vez e a última vez que eu fui nesse Clube de Tiro não vou me afiliar mais quem tiver vendo isso pense mil vezes antes de se afiliar olhe no Google nas avaliações deles um monte de reclamação de atendimento online que é péssimo não é deles Então pense duas vezes porque é uma beleza mas conversar online eles não responde eles ficam online e não estão nem aí não resolvo eu vou processar esse clube de tiro e vou pedir indenização por danos morais