Péssimo atendimento e demora na emissão do CR pelo 24hsclubedetiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

24/09/2025 às 23:43

ID: 227763893

24hsclubedetiro: péssima experiência com essa empresa. Conheci através do Instagram e fui atraído pela propaganda do CR, que significa Certificado de Registro, um documento emitido pelo Exército Brasileiro (e agora pela Polícia Federal) que autoriza o exercício legal de atividades de Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC).

No início da conversa, a responsável, Karina, foi super atenciosa, educada e muito prestativa, como um bom vendedor. Até o pagamento, sempre muito prestativa. Fiz o pagamento e foi aí que começou o inferno. Passados alguns dias, entrei em contato e nada de resposta. Uma eternidade para obter qualquer informação; toda vez que acabo sendo atendido, sinto um pico de rudeza e, logo em seguida, ela some novamente. Mais de três meses e nada de resposta. Não indico nem para meu pior inimigo: péssima empresa, péssimo atendimento pós-venda, péssimo clube de tiro. Não indico a ninguém.

Compartilhe