Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibitiúra de Minas - MG

11/05/2026 às 10:06

ID: 248269995

Mais uma vez após 5 meses da compra o computador desliga sozinho, já foi para assistência 2 vezes e não se consegue resolver o problema, agenda atendimento com assistência não não e comprido data e horário, a atendente só falar senho entendo sua frustração, ma a solução do problema não acontece

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 15:02

Boa tarde, Anderson!

Verificamos que o senhor já está em atendimento conosco por meio do chat do Mercado Livre. No momento, estamos aguardando apenas o recebimento do laudo técnico para darmos continuidade ao processo de garantia.

Assim que o laudo for encaminhado, poderemos solicitar o código de postagem para que o produto seja enviado sem custos, por meio dos Correios, conforme procedimento padrão de assistência.

Também identificamos seu questionamento em relação ao prazo para devolução do produto. Esclarecemos que o item possui garantia de 6 meses a partir da data de emissão da nota fiscal, conforme informado em nossa política de garantia.

No entanto, para solicitações de devolução por arrependimento ou desistência da compra, seguimos as diretrizes da plataforma onde o pedido foi realizado. Nesse caso, o prazo disponível para devolução é de até 30 dias após a data de recebimento do produto. Após esse período, a plataforma não permite mais a abertura de solicitação de devolução.

Permanecemos à disposição para acompanhar o seu atendimento e auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente, Isadora Santos.
Equipe 2Eletro.

Réplica do consumidor

11/05/2026 às 15:11

Boa tarde
Exatamente hoje fazem 4 meses da compra e até o momento um produto de R$2400.00não pode ser usado, por política da empresa de devolver o valor e nem solução do problema, só mais uma vez aguardar

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 15:14

Falha no atendimento e assistência pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0