Placa de vídeo com defeito e falta de suporte para troca no Mercado Livre

Em réplica
São Paulo - SP
15/08/2025 às 12:02
ID: 224605303
Comprei um Computador Gamer pelo Mercado Livre. Recebi ontem, mas a placa de vídeo veio com defeito. Estou tentando entrar em contato por whatsapp, telefone, televendas e instagram e ninguem responde. Não quero devolver todo o PC, apenas a placa de video que veio com defeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 09:25
Bom dia, Flavio!
Tudo bem?
Verificamos que você está em tratativa com nossa equipe de suporte através do chat do Mercado Livre. Um de nossos atendentes solicitou algumas fotos necessárias para prosseguirmos com sua solicitação. No entanto, notamos que até o presente momento não foram encaminhadas.
Para melhor atendê-la e dar continuidade à sua ******* que envie as fotos restantes através da plataforma para que possamos seguir com o atendimento.
Caso não consiga realizar o envio por lá, pedimos que entre em contato conosco por telefone para que possamos abrir um protocolo de atendimento pelo WhatsApp.
Nosso principal objetivo é garantir a sua satisfação e solucionar o problema o quanto antes. Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudá-la no que for necessário.
Pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento, pois sua opinião é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Atenciosamente,
Isadora Santos – Equipe 2Eletro
Réplica do consumidor
18/08/2025 às 13:18
Ola, as fotos estão na propria reclamação aqui, conforme podem ter observado. Pode ser mais preciso que tipo de votos vcs querem ? Nas fotos estão o produto, a embalagem e a etiqueta com o numero do pedido também ?