Solicitação de Garantia e Devolução de Computador com Defeito Após 3 Meses de Uso e Falta de Retorno do Atendimento

Em réplica
São Luís - MA
22/05/2026 às 14:45
ID: 249408581
Após minha primeira reclamação sobre o defeito da memória e da saída de áudio frontal retorno agora para solicitar a garantia pois o computador não funciona mais com apenas 3 meses de uso. Entrei em contato pelo WhatsApp da empresa porém o pessoal não me deu retorno algum. Venho por aqui solicitar assistência de garantia ou a devolução desse equipamento que só tem me dado problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:59
Olá, Thiago.
Lamentamos os transtornos relatados.
Verificamos o histórico da sua solicitação e identificamos que foi aberto um processo de mediação junto ao Mercado Livre. Durante a análise do caso, a própria plataforma disponibilizou a opção de devolução do produto para que fosse dada continuidade à tratativa e à solução da ocorrência.
No entanto, o procedimento de devolução não foi realizado dentro do prazo estabelecido pela plataforma, motivo pelo qual a mediação foi encerrada automaticamente pelo Mercado Livre.
Reforçamos que a empresa não se opôs à devolução do produto e que a oportunidade para o envio foi devidamente disponibilizada pela plataforma durante o processo de atendimento.
Permanecemos à disposição para avaliar eventuais alternativas de suporte, dentro das condições aplicáveis ao pedido e à garantia do produto.
Atenciosamente,
Equipe 2 Eletro
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 16:03
O computador está em garantia, porém agora não funciona de jeito nenhum. Está apenas com 3 meses de uso. Estou solicitando a garantia ou a devolução desse equipamento que só me deu dor de cabeça. Caso não resolvam vou acionar o procon e buscar meu direito judicialmente.