Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/02/2025 às 19:35

ID: 210956909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um veículo no dia 03/12/24, dei um carro de entrada, fiz o pagamento *******% da volta em dinheiro, dei meu carro com toda documentação correta. Fui obrigado a pagar emplacamento pela loja, que isso foge da regra do consumidor, e até hoje 26/02/******* não recebi o documento do meu veículo atual. A empresa alega atraso no detran, e já comprei outro veículo e consegui transferir em menos de 10 dias. Empresa não respeita o cliente, mandei diversas mensagens em período de férias e não obtive retorno, e hoje, 26/02/25 me solicitam o veículo para uma nova vistoria.
Os carros são bons, a loja é ótima, os donos são simpáticos na hora de vender, mas na hora de resolver seu problema, te deixam na mão. Fica a dica

Compartilhe