Não respondida

Não recebi o reembolso do meu pacote de viagem e a empresa não me responde

2M Turismo

cidade: Maracanaú

O que aconteceu

Contratei um pacote de viagem para Natal + Pipa em junho com essa empresa. Porém, tive um problema pessoal e não pude realizar a viagem, por isso solicitei o cancelamento dentro do prazo estabelecido na política contratual da empresa.

O cancelamento foi solicitado no dia 17/06 e, conforme informado pela própria empresa, o prazo para realização do reembolso seria de 40 dias úteis. Esse prazo já foi ultrapassado e, até o momento, não recebi o valor devido.

Além do atraso no reembolso, estou enfrentando muita dificuldade para obter um retorno pelos canais de atendimento. Ninguém responde e, quando consigo contato, o problema não é solucionado.

Estou muito insatisfeita com a situação, principalmente porque estou precisando do dinheiro e a empresa não cumpre o prazo que ela mesma estabeleceu. Espero que o reembolso seja realizado o quanto antes e que a empresa se posicione de forma clara sobre o ocorrido.

Infelizmente, diante dessa experiência, não pretendo contratar novos pacotes com a empresa.