Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

10/05/2024 às 21:15

ID: 188547353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Caso tenha anúncios na OLX, repensem nessa plataforma. Fiz uma venda como de costume. O problema é que a compradora pagou pelo frete, entretanto a OLX efetivou a transação como entrega em mãos.
Com isso, houve cobrança indevida do frete, tentamos resolver com a equipe de suporte. Há muita demora para resolver um simples problema. Bastava cancelar a transação, estornar o valor ao comprador que faríamos nova negociação.
Infelizmente, até o presente momento, a OLX não resolveu esse problema. O valor está bloqueado por conta da mediação. Tento eu (vendedor) quanto a compradora já informamos a Cindy (suporte) que era para efetuar esse cancelamento com subsequente estorno.
A OLX está indevida e bloqueando o valor, cobrou a mais pelo frete, está causando prejuízo a ambas as partes.
Tenho minhas dúvidas se essa equipe de suporte sabe o que está fazendo. Parecem pessoas despreparadas e sem compromisso com o consumidor.
Já tem mais de uma semana que a OLX não resolve isso. O prazo era de 72 horas. QUE VERGONHOSO!!!

Compartilhe