O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não respondem e não resolvem o problema, até a advogada que contratamos eles se recusam a atender e não respondem com a devolução do dinheiro que segundo o código do consumidor foi cobrado indevidamente. Acionamos o procon mas a empresa é ruim e não resolve o problema.
Resposta final da empresa
01/12/2022 às 16:22
Prezada Elaine,
Entendemos suas frustrações, mas é importante ressaltar que:
- Não estabelecemos um contrato, o mesmo só seria assinado no dia da sessão de fotos, o que não ocorreu;
- O valor de R$*******,00 não foi cobrado indevidamente, uma vez que você concordou com a condição de paga-lo como forma de sinal, e pagou até um valor maior do que o proposto pela empresa na época;
- Não nos negamos a devolver o valor citado, mas nos privamos do direito de negociar via uma autoridade competente e não somente por boca por uma pessoa que se intitulava advogada, mas não apresentou qualquer comprovação do cargo.
Salientamos ainda, que um acordo foi firmado, o valor lhe foi ressarcido, e desta forma entendemos que a reclamação foi RESOLVIDA COM SUCESSO.
Agradecemos sua boa vontade em resolver a questão, e ao seu feedback construtivo. Pois dessa forma podemos aprimorar nossa prestação de serviços e alinhar com nossa equipe a melhoria constante da nossa empresa.
Um cordial abraço,
Natasha Porlan
Diretora Executiva